Sino dos ventos

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014




MAIS BRUXA QUE FADA

Não se engane!...
Não sou sempre essa flor

Às vezes sou furor
Disfarçada de doçura e calma

Quando levo mãos às armas
Só a vitória me acalma

Subo montes ensandecida
Firo..Meto a faca na ferida

Te olhando fundo nos olhos
Se for pra te ver despertar

Meus olhos falam mais
Que mil palavras que digo

E se às vezes eu te sigo
Não te sinta orgulhoso
Porque pra eu fazer algo
Só se me for prazeroso

Não espere só sorrisos de fada!
Porque às vezes minha gargalhada
Fará teu pelo eriçar

E mesmo assim me divirto
Entre sussurros e gritos
Mas pondo o mundo pra dançar

Sim!..
Quando precisa...
Sou mais bruxa que fada
E minha varinha vira espada
Afiada pra lutar

(Victtoria Rossini)

Nenhum comentário:

Postar um comentário