Sino dos ventos

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Boa noite, meus amores! Mais um dia intenso em todos os sentidos ...e como o tempo  está passando rápido, não é? Estava aqui pensando em umas coisas. Alguns de vocês, os mais atentos e próximos, perceberam que ando  meio  "apaixonada" além da conta ultimamente. Apaixonada eu sempre fui e  serei, vocês sabem, mas falo  daquela paixão..."aquela" sabem? Então... "tô nessa parada" e não é fácil....rs a ironia da vida é uma verdade. Atendo  sem parar pessoas com seus problemas, sirvo meio que de confidente, conselheira, amparadora, psicóloga, melhor amiga, amiga de infância e é claro terapeuta holística. Ajudo as pessoas a encontrarem suas forças a se reenergizarem. É nisso  que se baseia a MINHA força. Daí quando o dia se acaba eu paro para meditar, pensar, fazer minhas preces ou  rituais e vejo que apesar de tudo, essa coisa de "casa de ferreiro espeto é de pau" para mim não  funciona. Eu consigo sim, pelas histórias e dores alheias absolvê-las e aprender com elas. É claro que me sinto só, não  estou  morta nem sou  insensível (isso nem de longe), mas aprendi a esperar o  tempo dos Deuses. Toda colheita depende de seu plantio. Eu planto  um carvalho enquanto a maioria das pessoas planta bambus. Não  tenho  pressa. Hoje queria deixar esse recado no  dia de Vênus ou  Afrodite como  queiram. Sexta-feira que é o  dia da semana consagrado a ela e ao amor.
Cuidem de seus corações e de quem faz seus corações vibrarem, observem se estão  fazendo  as coisas na medida certa. Percam seus medos de serem felizes e fazerem felizes.


BlessingsO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário