Sino dos ventos

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

BOM DIA!! 21/02/2014






Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu povo e minha pova! Eis que a cobiçada sexta-feira já está acordada e esperando que nós a usemos, então: Venha sexta-feira que vou lhe usar. Eu na verdade nem sei porque tamanha euforia minha, afinal todo dia pra mim é sexta-feira ...  . Mas eu estou dando uma força para as pessoas que só ficam de bom humor às sextas e sábados  .
Pensei em algum tema para meu bom dia, mas eu sou meio previsível em meus motes. Ou é gratidão, ou amor ou blablabla de motivação e tal. Então, para combinar com a sexta-feira e com mais uma semaninha terminando e deixando nosso rastro pelos dias, eu quero agradecer. Somente agradecer pela presença de cada um de vocês na vida desta bruxa aqui. Aqueles que me leem, os que não leem, os que me ouvem, os que eu ouço (maioria), enfim quero deixar meu beijo e meu abraço apertado para cada um de vocês em silêncio e que a força desse abraço diga "eu amo você". Eu disse que não falaria algo além disso, mas tenho só uma coisinha a mais a dizer: aprendam a escutar e sejam bons ouvintes.

Todas as bênçãos possíveis para este dia.

Blessed Be
☽O☾

"A alma sempre sabe o que fazer para se curar. O desafio é silenciar a mente para poder ouvir"- NSQF (Não Sei Quem Foi)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário