Sino dos ventos

domingo, 9 de fevereiro de 2014

BOM DIA! 09/02/2014

Boommmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Tudo bem com vocês? Ah...tenho  certeza que sim. Um novo e lindo dia nascendo e se, não  estou  enganada, bem mais fresquinho que as manhãs desta última semana. Ontem mais uma vez na companhia de amigas muito  queridas e, como  sempre, muito divertido. Uma saidinha rápida só pra mudar os ares. Acordei com uma inspiração diferente. Sempre falo  de amor, de felicidade, de preservação da vida, e coisas do tipo. Hoje quero  falar de ambição. Já parou  pra pensar que todos temos alguma ambição na vida? Quem disser que não, lamento dizer, mas mente. Quando estivermos libertos das ambições nossas vidas andam mais rápido para as realizações. Estão  enganados os que acham a ambição algo  positivo, pois inevitavelmente ela leva a atitudes frias e egoístas.  certo, aí um de vocês me dirá : "Mas ser ambicioso  é bom porque me faz correr atrás de meus sonhos", e eu  responderei que sonhos e ambições, por incrível que pareça são  coisas bem diferentes. Vejo pessoas pregando  as boas atitudes e achando que suas ambições são  a mola propulsora para o  sucesso do  seu intento, quando  na verdade elas são um balde de água fria que faz com que o coração fique gelado diante das coisas importantes e sutis da vida. Não estou dizendo que não  devam ter ambições, mas devem reconhecer que, na maioria das vezes, elas têm muito mais "ego" do que coração. 
Tenham um domingo perfeito e abençoado.

Blessings ☽O☾

Quem abre o coração à ambição, fecha-o à tranquilidade.
Provérbio Chinês 


Nenhum comentário:

Postar um comentário