Sino dos ventos

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

BOM DIA! 12/02/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pessouassssssss e pessouossssss! Que dia lindo né? Último dia de minha etapa no ciclo dos 46. Como sempre disposta apesar de ter deitado ontem adrenada, descansei bem, já corri, estou me sentindo cada vez melhor, acho que eu sou Benjamin Button na versão feminina...  Sinto-me tão bem!!! Hoje quero falar de felicidade novamente. As pessoas, como eu e você, precisam de tão pouco para a felicidade e não se dão conta, complicam,deixam passar as oportunidades. Não deixe a sua oportunidade passar. Ontem eu dei meu boa noite dizendo que se agradecermos as graças que temos, jamais precisaremos pedir. Busque em sua vida todos os motivos para ser feliz e eu tenho certeza que encontrará. Lembram da musiquinha do Pão de Açúcar?

♫♪O que faz você feliz?
Você feliz o que que faz?
Você faz o que te faz feliz?
O que faz você feliz você que faz.

Pra ser feliz
Pra ser feliz
O que você faz pra ser feliz?♫♪

Blessings☽O☾



Nenhum comentário:

Postar um comentário