Sino dos ventos

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

BOM DIA! 24/02/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa povo e pova que eu amo mais que ontem!! Todo mundo em contagem regressiva para o feriadão, não é? Estou sabendo, a bruxa sabe (quase) tudo. Bem, na verdade a bruxa estuda todo dia pra aprender muita coisa....ok..ok..a bruxa não sabe nada. O que eu sei é um grão de areia, mas estou me esforçando dia após dia a aprender mais e mais. Tive um final de semana atípico. Para vocês verem: a bruxa "desentocou". Eu tenho uma amiga querida que me tirou de casa no sábado e, pasmem, no domingo também. E, como os Deuses não fazem nada por acaso, conheci mais duas pessoas muito especiais. O meu desejo para esta segunda-feira é um tipo de um desafio, uma brincadeirinha, uma forma lúdica quero dizer. Que tal cada um de nós fazer uma amizade por dia até sexta-feira? Vamos sorrir mais, relaxar mais, sonhar mais...amar mais e mais e mais... Bem então é isso por hoje....vamos lá começar mais um abençoado dia.

Blessings ☽O☾

'Se temos a possibilidade de tornar mais feliz e mais sereno um ser humano, devemos fazê-lo sempre.'

Hermann Hesse



Nenhum comentário:

Postar um comentário