Sino dos ventos

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

BOM DIA! 14/02/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gente que eu amo, mas amo mesmo...de verdade...sem frescura, porque vocês sabem a a tia não  é fresca. Minha casa está aberta para quem quiser vir e receber meu  abraço. Ontem, como sempre um dia mais que especial, até porque especiais são  todos os meus dias, mas por conta do  meu aniversário ele foi um pouco mais especial, ou de uma forma diferente especial....rs . Pensei em coisas bonitas para dizer, mas não me vem em mente nada que possa ser verbalizado. Os sentimentos são  tantos, a gratidão tão  grande que jamais conseguirei expressar. A não  ser que eu  abraçasse cada um de vocês. Mensagens, telefonemas, whatsapp e até mesmo os pensamentos que sei que estavam em mim.
O que eu quero para hoje é o mesmo de ontem: felicidade, saúde, paz, sabedoria, prosperidade e mais amor.  Ah....isso  tudo não  só pra mim....mas para cada um de vocês. Que o que desejaram para mim em meu aniversário volte aos amigos em triplicidade.
Com o coração  cheio de gratidão  e amor desejo um carinho e um amor a mais no coração de cada um de vocês. Muito amor, luz e bem.

Blessings  ☽O☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário