Sino dos ventos

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

BOM DIA! 18/02/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (nossa muito "a", né?) estrelinhas da minha constelação. Acabo se assistir uma reportagem na Record que diz que as pessoas que demonstram ser mais felizes nas redes sociais incomodam literalmente os amigos virtuais....rs....Diz a reportagem que as coisas que mais irritam são: postagens de viagens, ostentações e em terceiro lugar coisas como eu posto . Oi? Ih....danei-me-se-lhe. O que faço eu agora? Mudo? Deixo de ser feliz? Paro de fazer graça? Pior. Paro de ser e fazer feliz? Putz..sinto muito. Pode me excluir quem quiser, na hora que quiser. Eu garanto que nem isso vai me entristecer.
Vamos lá para mais um dia abençoado e cheio de coisinhas novas. Sintam o cheiro da esperança no ar, dos sonhos prestes a serem realizados e da disposição para realizá-los.
Bênçãos, Luz, Bem e Amor ☽O☾ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário