Sino dos ventos

domingo, 2 de fevereiro de 2014

BOM DIA! 02/02/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, seus domingueiros danadinhos!!! mais um dia abençoado que se inicia cheinho  de chances para consertarmos as coisas...ainda é tempo...sempre é tempo para reconsiderar e fazer as coisas boas. Minha mensagem para este domingo não  tem nada específico, não que eu não  esteja inspirada, pelo contrário, estou  contemplativa hoje e vocês sabem que eventualmente fico  assim. Ah..me lembrei  de algo interessante. Ontem estive com uma das minhas melhores amigas e, como  sempre boas conversas, aprendizado e ensinamento sobre a vida, boas risadas, enfim, tudo de bom que uma amizade pode ter. Em um determinado momento, outro amigo  se aproximou  de nós, me cumprimentou e inquiriu intrigado: "Marisa, me conte um segredo".  É claro que eu fiquei meio sem entender nada. "Que segredo?". E ele me pergunta: "Qual o  segredo pra acordar sempre cedo e com esse bom humor?". Eu ri e disse: "Simples. Há muito tempo eu faço uma escolha todos os dias quando  saio  da minha cama e essa escolha é sempre fazer meu dia bom à partir dali". Alguns de vocês podem achar isso impossível, mas não  é. Tristeza? Sim. Frustrações? Sim. Mágoa? Sim. Tudo isso eventualmente, afinal eu sou  humana e é claro que nem sempre as coisas se desenvolvem conforme minha expectativa, mas eu escolho como  vou  enfrentar isso. Há algum tempo  descobri que vicissitudes a gente enfrente de cabeça erguida e sorriso nos lábios. Dessa forma elas passam mais rápido. Eu escolho ser feliz hoje e vocês?

Blessings
☽O☾ 

"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." - D.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário