Sino dos ventos

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

BOM DIA! 07/01/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sexta-feira, sua linda!!! Hoje é o  dia Nacional da alegria para a maioria das pessoas. Bem...eis que temos uma nova chance hoje. Estava aqui  pensando ....ao levar minha filha ao ponto de ônibus vi a garagem da vizinha bem à minha frente com a "mochilinha" do filho dela. "Puxa! A Sandra esqueceu a mochila do Rafa e nem deve ter percebido." - pensei eu. Então, na volta, peguei a mochila e trouxe. Isso me fez lembrar de uma coisa que muitos dirão que não tem nada a ver, mas eu sempre vejo algum motivo pra tudo. 
O mote é: existe algo que você esqueceu de fazer, dizer ou valorizar?
Hoje é um daqueles dias em que devemos lembrar dos esquecidos sejam sentimentos, amigos, atos.
Prestem a atenção nas coisas que deixaram de fazer nos últimos tempos. Abrace. Telefone. Sorria. Beije. Apaixone-se. Sonhe. Realize. Ame.
Um dia MARAVILHOSO

Blessings
☽O☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário