Sino dos ventos

sábado, 1 de setembro de 2012

BOM DIA! - 01/09/2012


Boooooooooommm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sejam bem vindos a setembro!!! Que este mês venha  cheio de alegria e renovação. Não somente tomado pelas flores, mas também pela sua magia de esperança. Setembro traz suas cores ímpares de final de inverno e começo da estação  do renascimento. Sim, setembro incita renascermos, a sermos melhores, mais alegres mais felizes. Convoco  cada um de vocês a observar melhor este mês, doando-se muito mais, observando tudo a sua volta e, muito importante também, observando muito  o que cada um tem dentro de si. Neste momento em que a natureza está para acordar do sono do inverno, que possamos preparar-lhe as boas vindas com nossa alegria, nosso respeito e saudação. A natureza é perfeita porque ela é a manifestação da Grande Mãe em cada detalhe. Em setembro quero, do fundo do meu  coração e alma, que vocês sejam muito mais felizes do que puderam imaginar. Até ontem os corações andavam meio inquietos, meio assustados. Com uma sensação de abandono e solidão. Setembro traz de volta o alento e a esperança. Renascem a paz e a esperança. Floresce o contentamento nos corações oprimidos pela tristeza e preocupação. Setembro também traz em seu bojo a primavera, o dia da árvore, os signos de virgem e libra. Setembro, mês da expectativa, mês onde os olhos brilham mais, mês onde a expectativa do amanhã se sobrepõe à angústia do ontem, mês onde o hoje é uma festa, mês onde a essência da alegria envolve nossos dias, mês onde o perfume da paixão entra em nossos corpos e mentes, mês onde o ‘eu te amo’ sai fácil de nossos lábios, mês onde a felicidade faz parte do nosso dia-a-dia, dormindo satisfeita dentro de nós...

"Quando setembro chegar o inverno terá acabado e o amanhecer virá me acordar, apressado.
Não mais haverá folhas secas caídas ao chão, pois as cores, antes tímidas, voltarão em puro êxtase, bailando num festival deliciosamente provocante.
Quando setembro chegar o sol estará pleno, iluminando os mares do meu mundo.
Uma brisa suave teimará em bater de leve em meu rosto, desajeitando meus cabelos úmidos e pesados.
Um aroma antigo se fará presente, trazendo consigo a quietude do meu ser.
Quando setembro chegar serei embalada por uma música e por alguns instantes deixarei de respirar.
Em órbita, minha razão terá sido arrancada de mim por algo que não pretendo explicar.
Teremos tempestade. Ventania.
Um doce fechar de olhos. Um meio sorriso preso nos lábios.
Quando setembro chegar correrei ao encontro dos sentidos.
Ao abrir uma janela descobriria um novo cheiro, ao escancarar uma porta um novo gosto.
Na intimidade de um toque, desvendaria um olhar.
Uma onda de felicidade atingirá todo meu corpo.
Alegria em forma de espuma nos pés, contentamento em forma de grãos de areia nas mãos.
Não haverá nuvens no meu céu.
Quando setembro chegar eu serei todas as estações do ano…"

Setembro chegou, e com ele meu amor se intensifica mais e mais. Muitas bênçãos e muito amor meu. )O(

Carpe Diem

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário