Sino dos ventos

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

BOM DIA! - 19/09/2012


Booooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente linda e suada nesta quarta-feira escaldante logo às 5h30 da manhã...rsrsrsrsrsrs. Tá certo que a gente ama o  Sol.....o Grade Deus da Luz, da Energia e do Calor......mas eu penso que ele tá exagerando nesse último  aí..rs
Ando  tão maluca que sonhei  esta noite com o  Giannecchini, acreditam? Justo  eu que sonho cada coisa incrível por que hoje fui sonhar com o  Gianni? Nunca fui de sonhar com artistas e celebridades, nem quando era menina, mas hoje foi engraçado. Eu aqui sempre pedindo um sonho revelador e é oque normalmente acontece, afinal sempre tiro minhas ideias e motes para minhas mensagens de meus sonhos, e os deuses do sono  me vêm com o  Giannechinni ainda na versão antes da doença e super, hiper, mega, blaster meu amigo. Engraçado. Muito engraçado meu sonho. Nítido demais, ao ponto de eu acordar e verificar na minha agenda se, por acaso, o telefone dele realmente não esteja anotado em meu celular e ele também receba minhas mensagens de boa noite por sms..rs. Depois desse surto por conta do calor (só pode ter sido..rs), fui buscar a razão e o mote de minha mensagem hoje e achei. Pensei, andei pela casa, dei café da manhã pra minha gata, tomei um delicioso banho matinal e “pimba”, descobri que o mote é mais simples e objetivo do que se poderia imaginar...rs
O mote de hoje é: SONHEM....Ora..ora..simples, não? Sonhem muito. Sonhem sonhos de todos os tipos: engraçados, sérios, tensos (às vezes um pesadelozinho vem nos alertar sobre algo), mirabolantes, impossíveis (se bem que essa palavra eu meio que desacredito nela..rs), românticos, espirituais, reveladores. Sonhem porque quem sonha vive, renasce e não  deixa a esperança enfraquecer.
Tenham todos um dia de luz e calor (rsrsrs...piadinha....meio óbvio ultimamente), mas luz para o caminho e calor para o coração. 

)O(

ORAÇÃO DOURADA
Não Vos peço que me mandes Luz, Grande Mãe e Pai Divino
Quero apenas enxergar a que possuo.
Não Vos peço que elimine as minhas feridas,
Quero apenas saber em que parte de mim
Guardaste o lenitivo para elas, 
Não Vos peço que me dês forças,
Quero apenas conhecer o modo
De utilizar o que já me destes.
Não Vos peço poderes, 
Quero apenas empregar os que possuo.
Não Vos peço coragem, 
Quero apenas dominar os meus temores.
Não Vos peço amor, 
Quero apenas a destreza para
Lidar com os meus ressentimentos.
Não Vos peço a verdade, 
Quero apenas a consciência de que
Ela existe e está em mim e que eu possa
No final erguer a mim em altura e ao teu lado
Me sentir bom, pois muitos julgam-se bons, 
Mas só se é quando não se julga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário