Sino dos ventos

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

BOM DIA! 27/09/2012


Booooommm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente linda!!! Estive “fora do ar” ontem por uma série de motivos: técnicos, pessoais, administrativos, filosóficos, religiosos e terapêuticos..rs, mas, o saldo geral de tudo é que cá estou  hoje novamente e crente em um dia abençoado. Antes que me perguntem nem tudo deu certo ontem, mas a vida é assim: um desafio diário. Eu não tenho  problemas com desafios, até gosto. Me fazem sentir mais viva, mais disposta. Mas o importante é que ontem ficou lá atrás e hoje é um novo dia. Hoje, com o frio este friozinho desejo que a luz interna ilumine os caminhos, aqueça as almas e corações. Hoje não tenho muito a dizer, só  a agradecer por tudo aquilo que deu certo e pelo que não deu. Hoje eu convoco a cada um de vocês a andar com fé. Um beijo encantado. )O(

Andar com fé
é saber que cada dia é um recomeço,
é ter certeza que os milagres acontecem
e que os sonhos podem se realizar. 
Andar com fé
é saber que temos asas invisíveis,
é fazer pedidos a estrelas cadentes
e abrir as mãos para o céu.
Andar com fé é olhar sem temor
as portas do desconhecido,
ter a inocência dos olhos da criança,
a lealdade do cão,
a beleza da mão estendida
para dar e receber.
 Andar com fé
é usar a força e a coragem
que habitam dentro de nós
quando tudo parece acabado.
Andar com fé
é saber que temos tudo a nosso favor,
é compartilhar as bênçãos multiplicadas,
é saber que sempre seremos surpreendidos
com presentes do Universo,
é a certeza de que o melhor sempre acontece
e que tudo aquilo que almejamos
está totalmente ao nosso alcance.
 Basta só Andar com Fé !


Nenhum comentário:

Postar um comentário