Sino dos ventos

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

BOM DIA! - 21/09/2012


Booooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que eu amo tanto, muito, bastante de grande.....rs =)
Enfim, a sexta-feira, não é? Que beleza....todo mundo animado, mais refrescado com a chuvinha de ontem. Abençoada chuva.  Hoje não tenho muito  o que dizer a não ser que eu sou muito feliz pela presença de cada um de vocês em minha vida, pela família maravilhosa, pelos amigos tão queridos e pelas pessoas que cruzam meu  caminho e que, de alguma forma, sempre têm algo  a me ensinar. Hoje aprendi a aprender e isso me regozija diariamente. Acordei muito  feliz (novidade..rs) e com a certeza de que esta vida tem que ser vir para cumprimento de missões executadas com amor e não para a dor ou qualquer outro sentimento inverso. Entendam que esta vida é uma passagem que só  damos conta do quanto ela é rápida e fugaz quando as primeiras rugas aparecem. Portanto, eu convoco  a viver a vida com todo amor e alegria que puderem e as rugas que vierem não  doerão  tanto e serão sinais de experiência, alegria proporcionada e compartilhada. E, mesmo acordados, convoco cada um a continuar sonhando.....Tenham um dia de luz e de muitas alegrias. )O(

Sonha
Com uma manhã
Um mundo novo
Deve chegar

Tem fé
É muito possível
Se você está
Decidido

Sonha
Que não existem fronteiras
E amor sem barreiras
Não olhe para trás

Vive
Com a emoção
De voltar a sentir, a viver
A paz

Semeia
Em seu caminho
Um novo destino
E o sol brilhará

Onde
As almas se unem em luz
A bondade e o amor
Renascerão

E o dia que encontrarmos
Esse sonho mudará
Não haverá nada que destrua
De sua alma a verdade

Tenha fé
É muito possível
Se você está
Decidido

Sonha
Com um mundo diferente
Onde todos os dias
O sol brilhará

Onde
As almas se unam na luz
A bondade e o amor
Renascerão

Sonha, sonha você... 
Sonha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário