Sino dos ventos

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

BOM DIA! - 10/09/2012


Boooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que eu amo!!! Segunda-feira chegou e com ela todas as coisas que são habituais: preguiça, desânimo, resmungos(rs). Mas o mais interessante é que tudo parece recomeçar às segundas: os regimes, o livramento do vício, o projeto novo, a caminhada, novos objetivos e, é claro, o desejo de sexta-feira chegar logo...rs. Viram como a segunda-feira é sensacional? Eu, particularmente, após um final de semana prolongado bastante atípico onde muita coisa aconteceu (mas quando eu digo muita é muita mesmo..rs), fico com o saldo de um coração cheio de vontade de mudar uma série de coisas sendo hoje segunda-feira ou não. É claro que, sempre com as esperanças renovadas, eu começo  cada dia e não seria diferente nesta segunda-feira. Quero  hoje dizer que não fosse o  amor que trago  dentro do peito e nas minhas intenções, certamente tudo  seria mais difícil, mas, meus amados, quando se tem a certeza de que tudo é aprendizado, de que o amor é mais forte que tudo e de que a fé tem um poder imensurável, a gente tira a vida “de letra”. Desejo uma semana de tranquilidade e conquistas sob as bênçãos do  Divino e da Grande Mãe.
Muito amor meu.
)O(

Ventos de todas as direções
Cuidme bem deste dia,
porque o dia é a essência da Vida.
É onde tudo começa e termina…
As luzes douradas rasgam as trevas
Exibindo pra nós os tons da Grande Arte
E lá residem todas as nossas verdades
A beleza da natureza
Os movimentos das horas
Os passos a serem dados
A lucidez do semear
A bênção do crescimento
Ventos de todas as direções
Cuidem bem deste dia!
Pois ontem é apenas um sonho
E o amanhã uma ilusão a qual nem sempre se alcança 
Mas cada hoje bem vivido
Torna-se ontem que se transforma 
em um sonho realizado,
Um desejo construído,
Uma vitória conquistada
E cada amanhã se torna uma possibilidade
Revisitada milhares de vezes por nós
Nessa eterna dança universal!
Ventos de todas as direções 
Cuidem bem deste dia
Para que a chama da vida
Encontre aconchego na Aurora que agora se inicia…

Que esse dia seja mágico e surpreendente para todos nós.

Lady Igraine®


Nenhum comentário:

Postar um comentário