Sino dos ventos

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

BOM DIA! - 20/09/2012


Booooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amores da minha vida! E chegou a quinta-feira. Já vejo ânimos mais  iluminados porque a sexta-feira tão esperada está pintando por aí..rs. E não  é que ontem aqui pelos meus lados finalmente a chuva abençoada caiu? Ah..que delícia! Confesso que me permiti uns minutos sob ela para “lavar  a alma”. Que bênção da Grande Mãe. E sinto renovada. É muito  bom poder renovar-se de alguma forma a cada dia.É isso que precisamos fazer diariamente, amados, renovar nossas esperanças, nossa força, nossa fé. Todos passamos por problemas...ora pequenos..ora muito grandes que às vezes cremos que não conseguiremos suportar. Mas eu tenho algo  a lhes informa, não por experiência própria porque senão  seria clichê demais, mas digamos por constatação: para TUDO há uma solução, uma saída. Não há nada que passe em nossa vida que não suportemos. Basta aprender a enfrentar nossas vicissitudes com coragem e a certeza de que nos acomete é desígnio para nosso aprendizado e maturação. Eu desejo  hoje que sejamos todos águias. Desejo que o voo seja tranquilo e suave e que nossas asas nos levem longe e para fora, no tempo certo, das adversidades. Muito amor meu, muita energia, muita fé e todo meu respeito por cada um de vocês. Lindo e doutrinador dia! )O(

FAÇA COMO AS ÁGUIAS

Quando as tempestades da vida
Surgem escuras à minha frente,
Me recordo de maravilhosas palavras
Que uma vez eu li.

E digo a mim mesmo:
Quando pairarem nuvens ameaçadoras,
Não dobre suas asas
E não fuja para o abrigo.

Mas, faça como a águia,
Abra largamente as suas asas
E decole para bem alto,
Acima dos problemas que a vida traz.

Pois a águia sabe
Que quanto mais alto voar,
Mais tranquilos e mais brilhantes
Tornam-se os céus.

E não há nada na vida
Que Deus nos peça para carregar
Que nós não possamos levar planando
Com as asas da oração.

E ao olhar para trás
Verá que a tempestade passou,
Você encontrará novas forças
E ganhará coragem também.


Ludgero Lyuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário