Sino dos ventos

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

BOM DIA! - 03/09/2012



Booooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores!! Uma semana maravilhosa porque a maioria está feliz por ser mais curtinha, então  esta segunda-feira nem vai doer tanto...confessem..rs. Bem, eu, como sempre, acordando em tempo de me despedir da última estrela a deixar o  céu azul marinho e dar bom dia ao sol divino  de setembro chegando, aliás até terminar de escrever esta mensagem vou  fotografar o amanhecer “fresquinho” pra vocês. Para vocês pode parecer igual a todos os que eu  posto, mas para mim cada amanhecer tem seu encanto. Ora..ora...qual será meu assunto para este dia? Uma coisa é certa, em primeiro lugar a gratidão  por mais um dia, isso é praxe. Mas hoje quero  abordar um assunto que, mesmo  sendo já recorrente, percebo que ainda há quem precise saber de outra pessoa e de novo e quantas vezes forem necessárias que: “não  há ninguém no mundo mais importante do  que você”. Sim, alguns dirão Deus, outros dirão, filhos, outros pais, eu compreendo, mas o raciocínio é o  seguinte: VALORIZEM-SE. Como querem ser bons para quem amam se se subjugam? Amados, tem momentos que precisamos todos de injeções cavalares de autoestima. O que está havendo com as pessoas? Meus deuses eu estou o tempo todo  tentando exaltar o que cada um de vocês tem de maravilhoso, por que eu  vejo e vocês não? Meus amados e amadas, setembro é um mês de renovação, de renascimento, que tal acompanharmos todos o ritmo  deste momento mágico  da natureza? Refaçam-se. Desprendam-se de preconceitos e de conceitos errados que outras pessoas fazem de vocês. Eu costumo  dizer “não compre o que não  vai  usar”. Se vendem  intrigas, fofocas, mentiras, inveja, despeito, desdém... NÃO COMPREM!. Oras....para que vocês usarão essas coisas? Para nada. Então não  comprem NADA que não lhes sirva ou que não  seja para complementar, edificar ou melhorar suas vidas. Não resistem a “umas comprinhas”? Ah..resistem sim...tudo o que precisam está dentro  de vocês. Usem o poder que vocês têm em seus corações e mentes em prol de si mesmos um pouco  só para variar. Ninguém tem o direito  de depreciar-nos, humilhar-nos, pré-conceber conceitos errados ou vilipendiar sobre nós, portanto, nada se nos fazermos de vítimas. Se somos vítimas somos de nossas próprias escolhas e atos. Eu não sou  vítima porque escolhi lutar e superar coisas que não  se encaixam em mim, portanto, aprendi a não comprar nada que não me caiba. É claro que isso é aprendizado diário, não é fácil, mas é absolutamente possível. Que tal você aí começar a pensar a respeito e levar a vida da forma que ela merece: usufruída com amor e não desperdiçada com conceitos  exteriores.

Neste amanhecer colorido, como  podem ver, que assim seja seu dia, sua vida e seus atos...todos coloridos. Nada em  preto e branco hoje, combinado?
Eu deixo meu melhor abraço, meu  beijo  mais encantado e meu amor incondicional e crescente por todos vocês.

Carpe Diem!

·         Amanhecer às 6h visto  da minha janela do quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário