Sino dos ventos

domingo, 23 de setembro de 2012

BOM DIA! - 23/09/2012


Booooom diaaaaaaaaaaaaaa, gente “bunita”! Domingo de primavera, não é o máximo? Só de imaginar a vida se refazendo junto com a estação que começou ontem já me animo toda. Vocês devem achar que sempre sou meio  exagerada, pelo menos alguns de vocês.....ok..a maioria acha......tudo bem, eu não ligo...até porque, eu sou mesmo um exagero  de exagerada...rs . Eu já disse algumas vezes aqui :” não sei ser pouco, só sei ser muito”. Sei que alguns têm um padrão muito  diferente do meu, contudo, basta para mim que me aceite como  sou, aliás, só isso, nem precisa me compreender, concordar comigo, tão pouco arriscar me mudar, só  me aceitar, assim como aceito cada um com suas particularidades. Eu hoje recomendo que todo mundo se solte um pouquinho. Que tal fazer “coisas” hoje? Que tal criar asas? "Ter asas é dançar na chuva...É plantar uma árvore...Ver a inocência nos olhos de uma criança...É ficar bem quietinho ao lado da pessoa amada...É subir uma montanha...É encontrar os amigos e não falar nada importante...Mas falar, falar muito...É cantarolar uma música antiga ...É arrumar as gavetas, e dar um monte de roupa para quem precisa...É andar sem rumo, só por andar...É falar sozinho...É sorrir para aquele senhorzinho lá da praça...É ficar sentado na cozinha, assistindo a mãe fazer bolo...Ah ! Ter asas é raspar a panela de brigadeiro com os dedos...É brincar...É rir de si mesmo...É ter um lugar secreto bem lindo e fugir para lá de vez em quando...E ficar de bobeira...É tomar um banho de cachoeira, nadar em um rio...Ir para a praia, se cobrir de areia e pegar jacaré...Ter asas é viver intensamente as coisas simples e belas do dia a dia...
Ter asas é ficar em silêncio e ouvir dentro da gente...
É isso que desejo para a nova estação que está chegou...

Que você tenha asas como os anjos, as águias, as borboletas, os passarinhos!

Que a lua e as estrelas emprestem um pouco do seu brilho, para iluminar as noites de primavera, e que os deuses nos deem asas para voarmos bem alto na construção de um mundo melhor...A Paz do Mundo começa em cada um!

Parece pueril demais? E quem disse que não vale a pena adolescer mais uma vez? Tentem....

Lindo dia de surpresas e boas novas. Beijos encantados. )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário