Sino dos ventos

sábado, 8 de setembro de 2012






Porque eu envio bênçãos e não  pragas;
Porque eu  promovo a paz e não a discórdia;
Porque eu me alegro com a felicidade alheia e não  invejo  a ninguém;
Porque eu sei que pessoas e seres vivos quaisquer são mais importante que coisas;
Porque eu temo meus pensamentos e atos sabendo que deles resulta minha colheira;
Porque amo  sem reservas e desconheço o  ódio;
Porque me doo sem pensar duas vezes e não me envergonho de ser quem sou;
Porque eu consigo  perdoar través da alma e coração,e  não somente pelos lábios;
Porque tenho  como irmãos a água, o  ar, o sol, as flores, as estrelas, cada animal, o  fogo, o vento, a chuva, as brumas;
Porque eu enalteço qualquer manifestação  dos deuses;
Porque eu cuido do que digo, cuido de quem precisa, de quem me pede, e que não há quem mereça ou não ajuda. Em algum momentos TODOS precisamos de alguém. Não somos uma ilha. O divino  nos fez irmãos todos.
E por tudo isso eu sou bruxa, sou mulher, sou mãe, sou "tia" de quem quiser me chamar assim. E por tudo isso  eu sou feliz e NADA me tirará do caminho que escolhi. Cada um arca com sus escolhas. Estou muito feliz com as minhas. Mais do  que a fé e o  amor NADA pode.
Sou bruxa, sim. Sou feita de amor incondicional.

)O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário