Sino dos ventos

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

BOM DIA! - 06/09/2012


Booooooooom diaaaaaaaaaaaaa, minhas estrelas, meus pedacinhos de alegria que tomam conta do meu  coração e dos meus pensamentos. Penso que amizade de verdade seja assim: celebrada a cada dia da mesma forma ou até de forma mais intensa porque não tem nada mais bacana, mais agradável do que amigos e poder confiar neles. Quando  vejo entre amigos algum resquício de inveja, conflito, maledicência ou falta de confiança, fico muito , muito  triste. Amizade é um dos tipos de amor mais sublimes, é um amor de irmãos, é um amor que pode durar uma vida, enfim. Hoje só queria falar sobre isso rapidamente e deixar para todas as pessoas que eu amo uma prece, uma bênção para o esperado dia que antecede o  feriado. Eu amo muito meus amigos....mesmo que eles não  me retribuam....nunca pedi... =). Sou  feliz com o meu  amor incondicional.

"Que o caminho venha a teu encontro, Que o vento as tuas costas e a chuva caia Suave sobre teus campos

E até que voltemos a nos encontrar que Deus te sustente suavemente na palma de sua mão.

Que vivas todo o empo que quiseres e que sempre possas viver plenamente.

Lembra sempre de esquecer as coisas que te entristeceram.

Porém nunca esqueças de lembrar aquelas que te alegraram

Lembra sempre de esquecer os amigos que se eevelaram falsos

Porém nunca esqueças de lembrar aqueles que permaneceram fieis

Lembra sempre de esquecer os problemas que já passaram.

Porém nunca esqueças de lembrar as Bênçãos de cada dia.

Que cada dia mais triste de teu futuro mão seja pior que o dia mais feliz de sua vida.

Que o teto nunca caia sobre ti, e que os amigos reunidos debaixo dele
nunca partam.

Que sempre tenhas palavaras cálidas em um anoitecer frio, uma lua cheia em uma noite escura.

E que o caminho sempre se abra a sua porta, que vivas cem anos e um para arrenpender-te.

Que o divino te guarde em sua mão e não te aperte muito em seus dedos.

E que a sorte das colinas celtas te abrace.

Que as bênçãos de São Patrício te contemplem.

Que teus bolsos estejam pesados e teu coração leve.

Que a boa sorte te persiga, e a cada dia e a cada noite tenhas muros contra o vento, um teto para a chuva

Bebidas junto ao fogo,risadas que consolem aqueles a quem amas.

E que teu coração se preencha com tudo o que desejas.

Que Deus e a Deusa estejam contigo e te abençoem, que vejas os filhos de teus filhos.

Que o infortúnio seja breve e te deixe rico de bênçãos.

Que conheças nada além da felicidadedeste dia em diante.

Que o Divino te conceda muitos anos de vida.

E assim seja a cada ano para sempre."

)O(

Lady Igraine®



Nenhum comentário:

Postar um comentário