Sino dos ventos

sábado, 15 de setembro de 2012

BOM DIA! - 15/09/2012


Boooooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amores da minha vida! Bom sábado para você que também acordou febril. Olha faz tempo que não  tinha febre. Pode ser que seja uma gripe ou  uma defesa do meu corpo literalmente. Eu raramente adoeço. Mas meu  corpo reage a qualquer desequilíbrio dias depois. Penso que possa ser isso. Eu somatizo.....vou acumulando as cores, as energias, as vibrações...armazeno e multiplico as boas e as ruins eu armazeno também e em algum momento, de alguma forma as expurgo. Dor de garganta, dor no corpo......nada que um bom banho de ervas, um bom chá de gengibre com mel não e preces aos mentores de cura não resolvam.  Enfim, cientes já de meu estado físico hoje..rs, quero  então falar sobre isso: doença. Já pararam para pensar nas doenças que nos assolam? Pode ser desde uma gripe até uma patologia psíquica. Conforme o tempo vai passando e ocorre a “evolução” das eras (eu às vezes acho que estamos involuindo..mas enfim....isso é tema para uma outra mensagem em outro dia..rs) parece que quanto mais descobrimos novas ciências, mais distante estamos do que realmente pode fazer a diferença até mesmo em nossas “patologias”: a conexão com o  espírito, com o  Divino, com a Grande Mãe Natureza. Estamos cada vez mais vulneráveis , por incrível que pareça. Há tanta tecnologia e ciência para a cura de males, mas esquece-se de que realmente esses “males” fomos nós que produzimos...geramos esses males à partir de atitudes nossas. O mundo está doente. Antes fosse uma indisposição como a minha de hoje, mas sabemos que não é assim. Os males do mundo  vão muito  além e estão  quase fora de controle. Os males de hoje não são  mais gripes, resfriados, que matavam pessoas há alguns séculos. Os males do mundo  hoje, as “doenças” vão  além, muito  além disso. São as doenças da alma, da ganância, do orgulho, do desamor, da intolerância. Diariamente vemos pessoas ceifando  vidas a troco de nada, outros em nome de um Deus que certamente não corrobora com atos desse tipo  em Seu nome, outros se deixam morrer porque deixam de amar, deixam de acreditar, deixam de sentir o quanto a vida é uma dádiva....muitos morrem aos poucos por covardia, sim, covardia de aceitar a vida e mudar o que não está de acordo com sua vontade. Enfim, seja uma gripe, seja uma indisposição, seja uma tristeza, sim tristeza também é doença, hoje em dia chamam tristeza de depressão, seja uma cólica, uma enxaqueca, um problema circulatório, uma alergia na pele, algo mais sério como um tumor, não importam, precisamos, junto aos recursos da medicina convencional mudar nossas atitudes, crer, transmutar dentro de nós as energias que minam nossa auto-defesa. Pare você que não está doente, ótimo! Para você que está...o recado está dado.....Somos mais donos de nossos atos, pensamentos e podemos sim, em nome de nossa fé, curar nosso corpo.

Desejo que hoje nenhuma doença atinja meus amores, que só a alegria, a paz e a fé sejam presentes neste lindo sábado gris (eu adoro  essa palavra...já disse, né?..rs)

Que a cura para todos os males, sejam eles do  corpo, da alma e dos atos seja presente em suas vidas.

Meu beijo  encantado, meu abraço  reconfortante e todo amor meu. CARPE DIEM .  )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário