Sino dos ventos

domingo, 2 de setembro de 2012

BOM DIA! - 02/09/2012



Booooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pessoas que eu amo mais que amava em agosto... =D. Setembro é um mês tão interessante, não  acham? Quando  eu  era menina eu  dizia que me casaria em setembro porque desde sempre achei um mês mágico, por conta da primavera. Não tem como  não  ficar na expectativa da natureza se renovando e se colorindo no decorrer dos dias de setembro. Bem, ocorre que vieram vários setembros e eu acabei nem me casando nem em setembro nem em mês nenhum..hahahahahahah, mas isso não vem ao caso. Não deixei de ter uma “quedinha” por setembro por causa disso, pelo contrário. É em setembro que me sinto  renovada também, que as cores fazem parte da minha paisagem de uma forma diferente. Cada estação tem seu  charme, sua peculiaridade, a primavera que se aproxima é uma das mais encantadoras. É quando  a Grande Mãe desperta do sono do outono e inverno e vem mais uma vez celebrar a vida através de diversas manifestações naturais, as flores, os campos, as árvores, o céu fica com um colorido diferente no nascer e pôr-do-sol. Ah...como setembro é bacana, não  acham? Eu  comecei meu setembro  bem. Energias da lua azul, lua cheia na primeira semana do mês, coração cheio de esperança também renovada, pensamentos  a mil, uma vontade incrível de sair abraçando o mundo, um desejo inquebrantável de conspirações de coisas todas belas e mágicas para todo mundo. Enfim, coisas que esta vossa amiga bruxa tem como costume, só que com um toque mais colorido. Eu  ia postar uma foto do nascer do sol da minha janela, mas pensei que talvez fosse repetitivo porque para alguns são todos parecidos, mas para mim cada dia mais diferente, mais lindo, mais mágico. O que vejo  agora da minha janela nem com toda boa articulação com as palavras eu poderia descrever.(pausa  para eu saudar o Sol)
Então, meus amores que este domingo  seja mais uma vez um dia especial com muita alegrias, reencontros, encontros, perdão, compreensão, reflexão, gratidão, boas novas, descanso, sorrisos, paz e amor. Possamos todos compreender que o maior presente e o que mais precisamos já temos: a vida. E à partir dela é que todo o resto vêm. À partir do que você faz com sua vida é que você conduz seu plantio e obviamente a colheita mais à frente. E, amados, esta época, primavera chegando, final de ano  quase aí é que começasse a colheita. Será que haverá surpresas neste ano? Ou  será que com o tempo temos aprendido realmente o que plantar? Não sei de vocês, só  sei  de mim. E isso me faz feliz. Eu amo  cada um de vocês de forma bastante particular e seja lá o que for que cada um colha contem comigo para ajudar na triagem, porque às vezes vem algum joio no meio  do dourado  trigo. Hoje citei o trigo como  representação do alimento em si. Alimento do  corpo e da alma. E, convenhamos, não há algo  tão encantador quando  um campo de trigo douradinho. Parece mágica. Aliás, já avisei a vocês que a vida É MAGIA? Duvidam? Então olhem um pouco mais à sua volta.
Um domingo de bênçãos, alegrias e paz.
)O(

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário