Sino dos ventos

terça-feira, 18 de setembro de 2012

BOM DIA! - 18/09/2012


Boooooooooooooooooom dia pessoas que iluminam minha vida, aquecem meu coração  e acalentam minha alma!! “Exagerada como  sempre”, diriam alguns, mas até parece que não  se acostumaram com esse meu jeito de ser, não é? Mil vezes esse meu jeito carinhoso de ser do que ter um jeito estúpido de ser..rs..Forcei  agora, né? Mas sabem que é verdade? Tem gente que é amarga, estúpida, grosseira, lamurienta e nem se dá conta. Eu sou uma prova viva (e bem viva) de que somos resultado de nossos pensamentos.  Coisas ruins ou  indesejáveis nos acontecem a todo momento, mas elas servem para nos testar, para que aprendamos a lidar com elas. Se nos entregarmos ou  lamentarmos sobre tudo, aí que a coisa estanca e pode até retroceder. Ok, alguns de vocês dirão que eu já estou  novamente com discurso de síndrome de Pollyana..rs. Ah..meus amados......experimentem então uma viagem rápida pelo  Fantástico  Mundo de Lady Igraine...rs, ou esta que vos escreve, como queiram, afinal eu sou  o que quiser no mundo particular onde só  as coisas boas acontecem. E, em minha mente, as coisas ruins podem até acontecer, mas eu faço  delas uma passagem bem rapidinha. E eu lá quero algo ruim ocupando o lugar de minha fé, meu amor, minha esperança minha alegria e meus sonhos? Não...não...De jeito nenhum. Por isso o meu desejo  para hoje é: Meus amores....VIREM A PÁGINA. O ontem ficou  lá trás. Aprendam com ele. Não tragam o ontem e suas dores para o hoje senão  ele nunca vai  embora....e o ontem tem a obrigação de ir embora...de passar e deixar sua lição ou sua graça. Depois ele tem que ir embora de volta para o  lugar dele ou seja....no  ritmo do rio da vida que desce a corredeira. Não tem como mantermos a água estancada para nos apegarmos ao ontem, além de grande esforço, temos que fazer muito esforço e perdemos a passagem do hoje, e de milhões de amanhãs. O passado tem que ficar lá, guardado na gaveta. Foi bom? Ótimo, lembre-se dele com carinho. Não foi bom? Ótimo  também, nem pense em destrancar a gaveta onde todos os “ontens” estão  guardados.
Hoje quero que cada um de vocês tenha fé, acreditem em si mesmos, acreditem num mundo melhor, em pessoas melhores, acreditem no amor e especialmente acreditem na vida e em seus desígnios. TUDO o que nos ocorre é para edificação. Não  existe um Deus punidor. O que existe é um Deus generoso que apesar do poder ilimitado nos permite que decidamos o que queremos para nossas vidas. Cuidem do que pensam, façam e falem e sintam a transformação  maravilhosa de suas vidas, seus pensamentos e a paz que isso traz.
Um dia de amor e paz para todos vocês a quem amo incondicionalmente.
)O(
“Pai Divino, Grande Mãe, todos os seres de luz que nos acompanham pela jornada da vida nos amparando e conduzindo-nos pela mão; estejam sempre ao nosso  lado, acima, à frente e atrás de nós, protegendo-nos de todas as pedras, flechas que enfrentamos diariamente na batalha pela vida. Que possamos sentir o  amor divino em nossos corações em mentes e que nosso escudo seja nosso  sorriso, nosso  abraço, nosso  força de vontade e que nossa arma sejam o  amor e a fé. Abençoem, Grande Pai e Grande Mãe, nosso  dia, nossos passos, nossos pensamentos. E que ao  final deste dia possamos todos ter feito só  coisas edificantes. Assim seja, assim é, assim será.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário