Sino dos ventos

terça-feira, 4 de setembro de 2012

BOM DIA! - 04/09/2012


Booommmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a todos os que permanecem em meu  facebook....e aos que não  estão mais também, claro..rs . Ontem fiz uma “limpeza” porque penso assim: se não interage não  faço a diferença ou talvez nem goste muito da minha mania irritante de escrever diariamente para desejar um bom dia..rs, Enfim, respeito é algo muito importante, se você que está lendo isto não quiser mais receber meu carinho, minha mensagem, basta dar um pulinho no “inbox” e, como alguns já fizeram, educadamente dizer que não pretendem mais receber ou até mesmo me excluam se for o caso, só perceberei no dia seguinte mesmo. Hoje o dia promete, como ontem foi  agitado sinto que hoje será assim também. Impressionante como  a vida se renova mesmo  todas as manhãs e nós muitas vezes não nos damos conta do quanto. Vamos! Acordem! Acordem para a vida todos os dias. Não basta abrir os olhos tem que abrir o coração e os braços num prazenteiro abraço à vida. Eu só tenho bons desejos para cada um de vocês.  Acreditem, pois é isso que me move e é essa a força motriz, esse é o ânimo da caminhada: crer. Seja lá no que for, independe de religião, doutrina ou  filosofia, o  verbo que importa é CRER. Tenham um dia abençoado e cheio de boas novas. Agora saúdo a manhã com uma pequena prece. É , de verdade, o que desejo a todos hoje e sempre.

CARPE DIEM!

“Que o vento leve amor ao teu coração.
Que tudo que é nocivo se afaste de ti.
Que tu te encantes com o presente da vida.
Que tua alma seja curada na luz e no amor incondicional.”

)O(

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário