Sino dos ventos

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

BOM DIA! - 12/09/2012


Booooooooooooommmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Que manhã mais linda! Sim, meus amados, viram como o tempo parece acelerado? Já estamos na quarta-feira. Ah...que ela venha com aquele gostinho agradável de “final de semana chegando”. Hoje estou muito feliz......ok..ok....eu sempre estou  feliz.....não é nenhuma novidade para ninguém, mas apesar de tudo tenho cada dia mais motivos para estar feliz. Ontem alguns contratempos tecnológicos me afastaram da Net por um booooooooooom tempo, mas eis-me aqui de volta.  Firme, forte e loira colmo sempre....ah...e mais bruxa do que nunca. Tá...tá...eu sei que vocês estão  cansados de me ouvir falar isso, mas é que eu cada dia que passa fico mais surpresa com as graças e com a paz de espírito que venho tenho no decorrer de cada dia, com o passar do  tempo. Dormi feito uma criança. Ontem aconteceram coisas boas: reencontrei uma amiga muito  querida, uma dessas “fadinhas” que fazem parte da minha vida, sabem? Pois é, eu tenho  algumas amigas fadas, ontem à noite me reencontrei com uma delas...e que energia boa..que alegria de viver...que companhia agradável...ela e a filha dela que parece uma bruxinha..hahaha eu acho que aquela menina  aos 3 anos é bruxa das boas.....um anjinho, uma princesa. Fiquei feliz. Enfim, entre as coisas ruins que acontecer vez ou outra, sempre têm as boas que compensam, podem estar certos. Agora coisa de “mulherzinha”, pessoal. Estou feliz da vida....minha saias estão  dançando na cintura...rs...o que significa que a loira aqui perdeu  os quilinhos que tanto queria....putz....não é espetacular?  Eu me amo  tanto..rs. Aliás eu me amo de qualquer jeito....eu  realmente me curto, sabem? Só dessa forma podemos curtir as outras pessoas. Auto-estima faz bem não ao  ego, mas ao espírito, porque se nos sentimos bem, mais bem fazemos e mais bem acontece em nossas vidas. Hoje pensei muito  sobre isso na minha madrugada e no meu sono  dos justos...Como  é bom estar bem consigo mesmo. Seja seu  cabelo  vermelho, tenha cabelo  ou não, tenha aquele penteado diferente, seja você gordo, magro, bem fofinho, tenha você as peras tortas, finas, grossas com ou  sem celulite (no  caso das mulheres 90% têm...rs..rs), seja você alto ou baixo, bonito ou  menos bonito (não  acredito em gente feia, eu acho que gente feia é lenda)...o importante é o que? Vamos todos em coro: SER FELIZ! E o resto, meus caros.......que....bem, o  resto  que.....que... (como  dizer isso  sem soltar um palavrão?..rs)..ok...o  resto que se desintegre por si só..rs
Um dia de luz, calor no  corpo e na alma, claro, um dia de alegrias, de felicidade, de amor.
)O(
Fiquem sob as bênçãos do  Divino, da Grande Mãe, dos Anjos, dos Mentores de Luz e de tudo aquilo  em que acreditar...bênçãos são  bênçãos em qualquer hora e em qualquer lugar, venham elas de onde vierem ..sendo bênçãos são  coisas do verdadeiro amor .

"Todos os dias,
quando acordo,
vou correndo
tirar a poeira
da palavra amor..."

Clarice Lispector


Nenhum comentário:

Postar um comentário