Sino dos ventos

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Que a ausência sentida por mim durante a minha caminhada
seja sinal da tua terna e viva presença em minha vida 
Que eu saiba compreender as perdas 
e que no final de tudo eu perceba que foram poucas 
Que o luto necessário de tempos em tempos 
me faça perceber o valor das coisas vivas
E que eu saiba, fundamentalmente valorizá-las em tempo hábil
Que eu me apaixone todos os dias por todas as coisas da vida
sejam estas boas ou não – sejam estas uteis ou não
Que as descobertas abracem minha vida e meu olhar
E que não me falte forças para caminhar
E que acima de tudo eu seja capaz não por Ti
mas por mim e por esta vida que desperta com a luz do sol
Força da manhã, velocidade do vento
Beleza das folhas e encanto das flores…

Blessed Be

Feliz e em estado de graça mesmo hoje.....muita gratidão à Deusa. Simbora pro ritual básico de Solstício daqui a pouco.....emocionada...



Nenhum comentário:

Postar um comentário