Sino dos ventos

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

BOM DIA! 26/12/2012


Boooooooom  diaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que eu amo! Ele chegou e a gente mal viu passando. Talvez só  tenhamos notado a presença do tempo na dificuldade, o que é normal, pois nas felicidades ele voa feito um meteoro. Meu ano foi assim: um meteoro. Mas eu tenho um truque.....deixo ele passar correndo mas uso uma rede iluminada e capturo fazendo o tempo  ficar perdurar um pouco mais. Afinal de tanto que sou  feliz, eu viveria um ano em um mês. Se bem que pensando  bem seria muito  legal. Imaginem o quanto de sabedoria a gente adquiriria...Hum...interessante a ideia, mas na prática acho que não funcionaria. Continuarei da mesma forma deixado o tempo passar a seu ritmo (e cada um tem o seu) e absorver o máximo  possível.
Desejo que cada um de vocês comece a se concentrar na virada do  calendário gregoriano onde dezenas de milhões de energia estarão na mesma vibração. Façam seus pedidos, promessas, agradecimentos e cumpram tudo no decorrer do ano. Você pode enganar a tu e a todos exceto a si próprio e ao  Divino. Uma quarta-feira iluminada. Feliz aqui porque Lua Cheia na virada de ano  era TUDO o que eu mais desejava. A magia está no ar. Bom dia a todos a quem amo, bom dia, bom dia, bom dia.

CARPE DIEM

BLESSED BE )O(




Nenhum comentário:

Postar um comentário