Sino dos ventos

sábado, 15 de dezembro de 2012

BOM DIA! 15/12/2012


Bommmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, a cada um de vocês que faz da minha vida um belíssimo livro de contos, crônicas, histórias fantásticas, aprendizado, diário de “viagem”...sim esta vida é uma viagem. Não  sabemos quanto  tempo cada um tem ainda para viajar ou quantos lugares  temos para percorrer e é por isso que deve ser sorvida com alegria diariamente. A vida é sim uma viagem fantástica. Nesta semana eu falei mais de fé do que de amor, por exemplo. Mas é porque dizem que a boca fala do que o coração está cheio. Na verdade eu não  desassocio uma coisa da outra: fé, amor, felicidade, sabedoria, respeito, liberdade tudo isso anda sempre meio que enfileirado, entrelaçado. Inevitavelmente tudo isso faz parte de uma fantástica jornada. É por isso que eu procuro  cuidar muito  bem de todo esse meu material de viagem pela vida. Em momentos especiais ou específicos sempre preciso de um deles, e quantas vezes de mais de um deles para conseguir prosseguir viagem, não é mesmo? Se observarem acontece o mesmo com vocês. Mas hoje acordei (cedinho, claro) e pensei muito sobre toda fé que depositei em mim e em algumas causas esta semana e tirei mais uma vez uma lição importante ,  pelo menos para mim. Nada, absolutamente nada que acontece ou deixa de acontecer quando se tem muita fé é porque não somos atendidos, ou porque não somos merecedores, pelo contrário, é porque certamente o Divino  não  age como  “punidor” . Ele age como  “doutrinador”. Sempre penso que se algo  “não acontece” de acordo com o que eu  gostaria é porque CERTAMENTE um caminho melhor está prontinho...é só ter olhos de ver. Isso é fé. Não é pedir e lamentar a graça que talvez não tenha sido alcançada, mas sim agradeces pelo livramento de uma coisa que certamente está nos voltando para uma outra alternativa bem melhor. Nós subjugamos a trama Divina. Somos muito limitados. Eu convoco a cada um expandir mais um pouco e mais uma vez o campo de visão dos olhos, mente e coração. Respirem fundo. Agradeçam mais uma oportunidade de, ainda em tempo, vislumbrar o que se tem ao redor e a quantidade de oportunidades que nos são  oferecidas.
Hoje seja feliz de propósito, seja leve apesar de tudo, seja confiante com o peito aberto  diante dos canhões, abra os olhos para todo  tipo de amor... o amor está sempre bem pertinho e a gente muitas vezes deixa passar despercebido.  Seja hoje um dia único, porque somos todos únicos e os únicos que podemos mudar para melhor o  trajeto de nossa viagem pela vida

CARPE DIEM!

BLESSED BE )O(

AMO CADA UM DE VOCÊS ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário