Sino dos ventos

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

BOM DIA! - 03/12/2012


Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gente linda! Bom dia para você que não pregou os olhos à noite inteira por conta de pensamentos que passavam tão  rápido na mente que não me deixaram descansar. Hiper-atividade é só para os fortes..rs. Acho que tive tantas coisas boas no domingo que acabei ficando "ligadona". E ainda há quem precise de uso de drogas para dormir ou até mesmo para se sentir mais esperto, mais animado. Comigo  a droga é mais natural..é o  respirar aquele delicioso ar matinal quando se abre a janela ao amanhecer independente do clima lá forma, é a última observação da noite na despedida de mais um dia, é o agradecimento matinal e o  agradecimento noturno....é o agradecimento diário. Essa é minha droga. Por isso que minha vida não é uma...sacaram? rs...piadinha, segundo meus filhos, de "Praça da Alegria"...rs..rs..rs.. Hoje não tenho muito a recomendar a não  ser o de sempre: prosperidade, paz, amor, sabedoria, alegria e fé. Mais uma semana espetacular sob as bênçãos da Grande Mãe. Blessed Be )O(

Para hoje nada de especial....só o  "meu amanhecer" da janela do meu quarto onde se pode ver já a vida urbana que não pára, chaminés de refinadoras, mas nem elas quebram o encanto de cada amanhecer visto da minha casa, que, por mais parecidos que sejam, não  se enganem, nunca são iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário