Sino dos ventos

domingo, 2 de dezembro de 2012

‎"Maior Legal" Domingo sensacional: família, comida da mamma, passeio com filho e nora, overdose de Glee...ronronar da Maya.....noite quente....lua cheia...coração feliz pela sensação de paz e amor de sempre.....Obrigada à Deusa que em mim habita por todas as graças que me concede...nem sei se mereço tanta alegria e felicidade....Detalhe: chorei às pencas hoje...rs tô com a torneirinha aberta. Choro por tristeza, alegria, emoção, preocupação, alívio, cenas emocionantes, por música, por saudade.....choro porque segundo a Deusa foram dadas a nós mulheres as lágrimas para se rirem do homens. Eu me sinto muito bem sendo "emoção à flor da pele". Feliz demais aqui e mais uma vez, obrigada pelas bênçãos, minha amada Deusa e obrigada por tudo o que faz parte da minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário