Sino dos ventos

domingo, 30 de dezembro de 2012

BOM DIA! 30/12/2012


Booooooommmmm  diaaaaaaaaaaaaaaa, domingão ! Parece que você acordou mais bem humorado que ontem, né? Que bom! O Sol tentando  despontar, um clima agradável, mas, quer saber, em qualquer condição  climática o  “clima” continua o mesmo: de expectativa. Impossível ficar indiferente a este momento quando o ano  tá indo embora e muitas coisas vão com ele e outra queremos carregar. Só uma dica: não carreguem demais a mochila. Lá na frente pode faltar espaço para o  novo, para as oportunidades, portanto, leve só o que for necessário. Simples assim minha mensagem de hoje. Agradeço cada momento que passei neste ano, especialmente os difíceis. Agradeço pela missão que cumpro com tanto prazer e dedicação. Agradeço aqueles que compreendem que NADA acontece se cada um não  fizer a sua parte, portanto, eu não sou ninguém especial ao ponto de mudar destinos ou  torcer o nariz ou  balançar a vara de condão e as coisas mudarem. Magia não  é isso. Quando  entenderem que magia vem mais de vocês para mim do que de mim para vocês, saberão do que estou  falando. Aliás, é só o que eu tenho: palavras, abraços, abraços e fé. É com isso  que vivo e é com isso que trabalho. Para muitos fiz bem neste ano , para outros fui somente mais um veículo de busca. Devemos buscar a vida inteira mesmo, mas devemos primeiro  olhar para dentro. Quer  ajuda? Peça. Não quer ajuda? Diga. Quer bênçãos? Abençoe. Quer prosperidade? Compartilhe. Quer saúde? Cuide do  seu corpo. Que paz? Seja a paz. Quer ser querido? Seja você mesmo. Quer amor? Ame-se primeiro e terá um a porção inesgotável e crescente dia após dia.
Um bom e abençoado dia com todo amor meu e , é claro, “aquele” abraço famoso.
Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário