Sino dos ventos

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

BOM DIA- 14/12/2012


Booooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente de luz, de amor, de paz e de alegria!! Ah...vá, mesmo aqueles que são mais mal humorados ou amargos têm sim tudo isso dentro de si. É só deixar aflorar......Vamos lá... nada de franzir essa testa, nem de torcer esse nariz. Você, você, você aí também...todos ficam lindos sorrindo, mesmo que seja um sorriso tímido e até forçado no começo...depois vocês se acostumam..rs. São  5h11 da manhã e hoje saudar o dia com alguns propósitos especiais me fizeram vir até aqui  já deixar minha mensagem de bom dia. Hoje mais um dia daqueles de energização positiva para um determinado propósito...então lá vou  eu. Para alegria de uns e nem tanto de outros estarei de volta à tarde com mais “escreveduras”, com mais irritantes frases de reflexão, com mais insuportáveis nuances de bom humor perene e com mais amor ainda para distribuir às pencas. 
Que este dia seja sensacional, e o  Divino provedor de boas energias, sabedoria e paz.
Hoje  só quero deixar claro mais uma vez que meu amor incondicional, lamento, não  vai  se extinguir nunca, então, aceitem-no ou conformem-se com esse meu jeito “Pollyanna”...rs
CARPE DIEM
BLESSED BE )O(


"Deixa que teu coração se abra à uma nova Primavera.
Que a árvore de tua alma
“Reverdesça”  uma vez mais.
Que teu Jardim brote em flores.
Que os pássaros dos teus pensamentos
Voltem a entoar canções de alegria e esperança."

Awmergin O Bardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário