Sino dos ventos

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

BOM DIA! - 05/12/2012


Boooom diaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessoas que iluminam a minha vida! *.* Eu já disse hoje que amo muito  vocês? Ainda não, né? Ok..ok....alguns dirão "mas ela diz isso sempre, será que não cansa?". E eu, após uma profunda inspiração pelas narinas e com o peito  cheio de ar de renovação direi: "Não me canso, nunca me cansarei e, ou  vocês se acostumam, ou relevem já que esta vossa amiga bruxa aqui é mesmo esse poço de exageros, de muitos, de tudos, de tantos". Abri minha janela e o deus Sol me deu um bom dia que até me fez arrepiar os pelos dos braços e da nuca. Sabe aquela sensação deliciosa de arrepio nos pelos na base da nuca? Foi assim que senti o  bom dia do Deus Sol para mim hoje ...há pouco. Sim, meus amados, sou visceral. Sinto  as coisas em mim, por todos os poros e sinto  dentro  também, especialmente no coração. Às vezes acho que meu  coração  trabalha dobrado porque é um tal de ele reagir a certas coisas com uma rapidez ímpar tais como: fica do tamanho de um azeitona quando sente-se preocupado ou aflito por causa de algo ou especialmente alguém a quem amo ( e nesse rol estão todos vocês) ou quando ele se infla feito um balão de gás hélio e voa quando fica feliz pelo motivo de uma alegria por menor que seja vinda de uma conquista de um de vocês, de um sorriso de um de vocês, de uma gratidão de um de vocês. Então podem imaginar que meu coração, num único dia, vai da "azeitona ao balão" em segundos..rs..Por isso que eu acho que sou elétrica...meu sangue é bombeado  pelo corpo  de maneira frenética..e isso é culpa de vocês...rs Obrigada por fazerem meu coração trabalhar tanto...rs
Tenham um dia singular...façam tudo diferente..melhor...com mais vontade...sintam a magia da vida...lembrem-se das sutilezas de que tanto falo.
Fiquem com muito amor meu, e muitas bênçãos da deusa que reside em mim.
CARPE DIEM!
Blessed Be )O( 


ORAÇÃO CELTA 

Amanheço hoje
Com as forças dos Céus,
Luz do Sol,
Brilho da Lua,
Esplendor do Fogo,
Resplendor das Chamas,
Velocidade do Vento,
Rapidez do Raio,
Firmeza da Rocha,
Estabilidade da Terra,
Profundidade do Mar.

Amanheço hoje
Pela força secreta e
Divina que me guia.

Que assim seja
E que assim se faça



Nenhum comentário:

Postar um comentário