Sino dos ventos

sábado, 1 de dezembro de 2012

BOM DIA! - 01/12/2012


Bommmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaa, gente bonita, saudável, alegre, feliz, trabalhadora, satisfeita, abençoada e muito amada. E o calendário  gregoriano corre....tem mesmo asinhas nos pés, penso eu. Parece que ontem estivemos em dezembro e eis que ele chegou novamente. Agora começa a correria, a gente desembestada gastando  às vezes mais do que pode, a comoção que o  comércio  causa. Parece que se você não participar desse episódio no ano  você é "diferente". Aí  eu pergunto: qual o  problema em ser diferente e festejar a vida, o nascimento, o  renascimento TODOS OS DIAS? Bem, não quero entrar em outros méritos porque há que se ter coragem de ser o que sou sem qualquer falsa modéstia e dizer o que penso e como  vejo  as coisas. O "lugar comum" nunca me fez confortável e é por isso que mesmo tardiamente, se bem, que tudo  vem na hora certa, eu me encontrei, e eu encontrei o que eu queria. Isso me faz bem, me faz diferente ( e eu adoro), me faz, principalmente mais feliz e isso é oque importa. Resumindo, o  ano novo para mim começou já há algum tempo, mas vamos lá celebra-lo novamente daqui a alguns dias. Ainda mais eu que celebro um ano  novo  todos os dias, todas as manhãs. Desejo que hoje todo mundo faça o que sentir vontade, com o coração  ilibado de consumismo. Façam o que tiver que ser feito com alegria e amor. Bem vindo  mês gregoriano  de dezembro. Bem vindos todos os que celebram a vida diariamente. Bem vindos todos os que aceitam meu amor crescente e incondicional. CARPE DIEM )O(

Sabedoria Celta - Melhorias 

Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz
da vida em cada amanhecer.
Que cada dia seja um novo recomeço,
onde tua alma dance na luz.
Que em cada passo teu fiquem marcas
luminosas de tua passagem em cada coração.
Que em cada amigo o teu coração faça festa,
que celebre o canto da amizade profunda,
que liga as almas afins.
Que em teus momentos de solidão e cansaço,
esteja sempre presente em teu coração
a lembrança de que tudo passa e se transforma,
quando a alma é grande e generosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário