Sino dos ventos

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

BOM DIA! - 11/12/12


Booooommm diaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que eu quero  sempre aqui....tranquilinha, acomodada em meu coração, afinal aqui dentro  tem espaço confortável, ar condicionado e muita atenção, portanto, deixa eu guardar cada um de vocês aqui sempre com meu  jeito de “tratamento V.I.P.”. Que hoje seja mais um daqueles dias em que todos nos possamos identificar e tomar posse de todas as bênçãos e lições da vida. Guardemos e acumulemos também todas as oportunidades de receber e doar amor. Ontem eu pensei muito  sobre a fé e alguns de vocês podem achar que é conversa de fanática , mas eu discordo. Sempre deixo  claro que não  imponho a  “minha” fé, somente promovo a fé em si, seja lá no que cada um de vocês acreditar. O importante é ter fé, nem que seja, pelo  menos em si mesmos. Quantos de nós perdemos a fé em si mesmos em algumas situações?  Muitos, não é? Pois então, um bom começo é especialmente  exercitar essa fé começando acreditando  em si mesmos. Eu sempre digo que precisamos acreditar em algo, não importa em que e que seja isso  sagrado. Não dá para viver a vida sem acreditar,  ter fé. E para aqueles que não têm uma religião, creiam especialmente então em si mesmos (repito), em sua família, em algo que lhes traga algum alento, pois uma coisa é certa: nas horas graves da vida, sem um sopro de fé, não há alento. Hoje é mais um daqueles dias especiais porque se for isso que quisermos, assim será. Eu  desejo que especialmente hoje cuidem e bem de você. Do que sentem, do que fazem, do que veem e agregam. Cuidem dos seus, avaliem a sua importância. Tomem conta de si, reajustem-se, perguntem-se. Incluam o necessário, desliguem o menos importante. Abram mão quando for preciso. Aumentem a beleza do verbo permanecer. Descuidos são nocivos. Ligeirezas arranham e a fé e o  amor...ah..esses devem correm no sangue, encher os pulmões e serem extensão  de nossos braços.
Um dia abençoado  e cheio de amor meu.
Blessed Be )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário