Sino dos ventos

sábado, 29 de dezembro de 2012

BOM DIA! 29/12/2012


BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBoooooommmmmm   diiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! “ E lá vem ela com esse bom humor irritante” – dirão alguns...rs..Pensam que eu não  sei? Sei sim. Sei que há quem não  leia minhas mensagens porque acham compridas demais, sei que há quem espere todo dia para ver se ela foi  postada porque sempre tenho algo a dizer (mesmo que seja uma besteirona sem tamanho) e sei também daqueles que imaginam “ ela não deve ter nada pra fazer, pois logo  cedo  já está postando coisas”. Primeiro que não tenho que justificar nada, segundo que  cada um tem o livre arbítrio de deletá-la sem ler mesmo e daí? Não  vai  adiantar nada, pois quando  coloco  o nome de cada um emano  uma energia especial, ou seja, minha energia e desejo é mais rápido que o  clique do mouse ;).. aháááá
Muita gente viajando e, pelo  jeito, o Deus Sol também...rs. Ele andou trabalhando tanto esses dias, convenhamos. Mas ainda assim desejo que TODOS tenham uma virada de ano gregoriano bastante feliz. Que cada um passe da maneira que quiser, só aquele aviso pra quem bebe: pergunte ao  dono  da casa se pode deitar o sofá. NÃO DIRIJA SE BEBER. Os meus já se espalharam por aí, meus passarinhos: filha, filho, irmão, mãe. Já estão  descansando cada um num lugar esperando o Ano Novo chegar. Colocarei  algumas coisas em dia. Especialmente a  mim mesma. Estudar o baralho novo que ganhei, assistir filmes que ainda não assisti, ajeitar meu altar, minha casa, ouvir música da melhor qualidade e só pensar coisas boas em gratidão por toda felicidade que eu trago comigo como uma linga e “fashion” bagagem de mão. Portanto, amigo, se sua felicidade depende de um fardo pesado, repense seus atos, porque felicidade é leve como uma flor.
Vamos lá, nos jogar na alegria de mais este dia depois de uma noite mágica que foi  a de ontem? Ainda estou  sob os efeitos....e eu lá preciso de qualquer substância para viajar, sonhar, ver o que não  se pode ver em momentos comuns? Nada . A gente só precisa estar de coração  limpo, mente vazia e com a alma em paz. É isso que desejo hoje a cada um de vocês.
Um beijo encantado e um abraço terapêutico (só para frisar me auto-entitulei  “abraçoterapeuta” , sugestão de uma amiga...e adorei.....eu posso  ser o que eu quiser dentro  do meu  mundo  mágico.
Blessed Be )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário