Sino dos ventos

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

BOM DIA! 12/12/2012


Booooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessoas que iluminam minha vida, meus  professores e alunos, meus conselheiros e aconselhados, meus motivos de sorrisos e preces. Que dia lindo! Abro a janela pouco antes das 6h e vejo o dia amanhecendo em tons de rosa, lilás, laranja...sim....meu dia amanheceu assim, como veem na foto tirada da minha janela ... e eu agradeci...e saudei e me alegrei  por mais esta oportunidade. Renovadas e potencializadas minhas energias logo  cedo eis-me aqui  de novo para mais uma missão  a ser cumprida. Tenham sempre um objetivo em mente para todos os dias.
Ao sair de casa, pensem no que desejam conquistar,
ou mesmo ampliar, porque muitas vezes, 
já temos muitas coisas boas e não custa querer aumentar.
Não estou falando apenas de bens materiais,
mas também das coisas intangíveis, 
do que não se mede, não se conta em espécie:
- amor, felicidade, amizade, cumplicidade, carinho, gentileza...

Digam pela manhã:

- Hoje vou progredir na empresa.
- Hoje vou encontrar uma pessoa muito especial.
- Hoje vou poupar parte da minha futura casa.
- Hoje farei 3 novos amigos.
- Hoje vou abrir portas para as pessoas.

Digam mesmo! Não é para pensar, é para falar ao vento, e deixar que o Universo capte o seus desejo e te empurrem para ele.


Sem objetivo, por mais besta que possa parecer,

a vida vira uma mesmice, uma cena de novela repetida.
E nem sempre é um "Vale a Pena Ver de Novo", não é mesmo?
Por isso, mãos a obra, quero ver vocês com planos para hoje,
metas para 30 dias, para o próximo ano, para a década...
Não me venham com desculpas, nem me falem de idade,
Não venham com "chorumelas", a vida deixa de lado os "reclamões".

Podem ver, quanto mais reclamamos de problemas, mais eles aparecem.


Falem da alegria, falem do amor, falem dos amigos, falem da família maravilhosa e falem de fé seja ela qual for.

Falem da esperança de dias melhores a cada momento,
ainda que pareça que o mundo está contra vocês.
Nesse momento, olhem-se no espelho e percebam que só essa pessoa que veem no reflexo desse espelho, pode te ajudar, e por vezes, tudo o que vocês precisam fazer é MUDAR O PENSAMENTO!

Virem a fita, mudem o CD, tenham objetivos e lutem por eles.

A vitória já é certa

Nenhum comentário:

Postar um comentário