Sino dos ventos

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

BOM DIA! - 04/12/2012


Boooommmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaa, estrelas da minha constelação, flores do meu jardim,  suspiros do meu merengue.....Que bom....mais um dia, não é mesmo? Mais um dia de alegria, de trabalho, de oportunidades, de aprendizado, de paz, de felicidade, de compreensão, de espiritualidade, de bons desejos. Eu faço deste dia mais um daqueles em que é impossível não  agradecer pelo  despertar e pelo vislumbre de mais um amanhecer. A oportunidade está aí, que possamos fazer o melhor com ela. Pensem duas, três, quatro vezes antes de usarem as palavras...usem só  as construtivas e suaves. Um beijo e um carinho meu )O(. CARPE DIEM

Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto,
Mesmo quando a situação não for muito alegre...
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz
para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...
E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém
também pensa em mim quando fecha os olhos,
que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas
renúncias e loucuras, alguém me valoriza
pelo que sou, não pelo que tenho...
Que me veja como um ser humano completo,
que abusa demais dos bons sentimentos
que a vida proporciona,
que dê valor ao que realmente importa,
que é meu sentimento...e não brinque com ele.

Mario Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário