Sino dos ventos

domingo, 23 de dezembro de 2012

BOM DIA! - 23/12/2012


Boooommm   diaaaaaaaaaaaaaaaa, a todos vocês onde quer que estejam neste domingo tão agradável, tão cheio de afazeres para muitos e de expectativas para tantos. Eu me classifico nas duas situações. Vivo de afazeres, pois não paro um minuto, ainda mais que a sobremesa natalina é por minha conta nas tarefas da família e na expectativa sempre. Ah...essa nunca me abandona. Todas as manhãs ela vêm como uma fagulha de esperança. Não  é aquela expectativa inflexível ou até mesmo com traços determinados. Não, não. É a expectativa  otimista que sempre crê em um dia melhor cheinho de oportunidades. Muito bem, espírito natalino gritando por todos os lados. Assim como citei ontem, eu peço diariamente, e já faz um tempo, que esse espírito não se acabe com a ressaca do dia 01/01/2013. Normalmente é isso que acontece, convenhamos. Será que somos tão limitados ao ponto de não conseguirmos prosseguir ou  executar 90% das nossas intenções “natalinas” e de reveillon? Puxa vida, se pudéssemos manter 50% desse “gás” todo durante o ano  já seria uma boa vitória. Mas enfim, quem sou eu para aconselhar a vocês como devem proceder, não é mesmo? Bem eu sei de mim. Espalho  e divulgo esse “espírito crístico” de paz, amor, harmonia e fé, cada dia do meu ano gregoriano. É isso que sugiro a cada um. Independente da religião, celebrem o aniversariante, celebrem a igualdade, o amor incondicional, a caridade, a vida, o momento e, por favor, tentem levar tudo  isso  à frente...que no meio do ano de 2013 essa comoção  ainda exista. Creio que para isso existe esse espírito que aparece só uma vez ao ano, ele teima na tentativa de vir e ficar. Cada um de nós tem crenças diferentes, mas sinceramente sabem o que mais importa? É justamente isso que venho dizendo a alguns dias: “o  espírito crístico” que é algo divino, maravilhoso que pode ser exercido cada dia do ano. Desejo a cada um de vocês um dia leve e abençoado com muito  espírito de amor, paz, harmonia, felicidade. Esqueçam por um tempo as comidas, bebidas e os presentes. Lembrem-se que grande parte da Terra nesta época vibra a mesma energia de paz, perdão e amor. Então  aproveitemos essa egrégora e vibremos juntos. Somos fortes e conseguiremos fazer perdurar esse clima pelo ano  inteiro.
CARPE DIEM
Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário