Sino dos ventos

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

BOM DIA! 01/10/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu povo!! À partir de hoje mais cedo ainda estarei aqui deixando meu cumprimento nas redes sociais. Sinceramente estou sem muita inspiração para mensagem hoje. Um pouco de dor de cabeça desde a madrugada está me deixando meio  esquisita. Se bem que eu acho que sou esquisita pra muita gente por aí então não  estranharão tanto..rs Se pensarmos na palavra 'esquisito' fica mais divertido ainda definir aquela pessoa que julgamos sê-lo. Vejamos : 

esquisito:
adj. Não usual, fora do comum.
Raro, delicioso, excelente.
Bem-acabado, primoroso.
Fam. Extravagante, singular, excêntrico.
Bisonho, rabugento, impertinente.
Bras. Feio, mal vestido.
S.m. Bras. Lugar ermo, deserto.

hahahahaha....não é legal? Eu realmente sou esquisita e adorei isso....

Tenham um dia de muitas alegrias e bênçãos....ah.. e um pouco de esquisitice, que não faz mal a ninguém...... rsrsrsrsrs

☽✪☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário