Sino dos ventos

sábado, 25 de outubro de 2014

BOM DIA! 25/10/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que briga pelo que acredita!! Ops...esperem um pouco. Quando eu digo que "briga" é porque defende seu ponto de vista. Até aí, tudo válido. O que não pode é existir uma combatividade ferrenha e desrespeitosa. Defender suas ideias religiosas, políticas, esportivas e sejam mais quais forem, não é ruim, pelo contrário, é parte de um processo democrático. O que tenho visto nos últimos meses em redes sociais é algo que chegou ao limite do absurdo. Ontem, pela primeira vez comecei a me manifestar aqui porque, sinceramente, nem eu com toda tolerância exercitada diariamente consegui suportar. Meus amores, reconheçamos que está demais essa contenda da eleição presidencial. Disse e repito que o direito do voto é pessoal, claro que isso é óbvio. Então porque será que há quem ainda não entenda o óbvio?
Votem no candidato em quem acreditam e danem-se as opiniões alheias, desculpem a grosseria, mas é verdade. Estamos todos bem grandinhos, ou pelo menos acredito nisso, para decidirmos de acordo com o que vemos. Nem todo mundo vê a mesma paisagem da mesma forma e isso tem que ser levado em consideração. Por conta de meu manifesto ontem já percebi que, conforme eu mesma sugeri, algumas pessoas desfizeram a amizade aqui no Facebook, não estão mais em meus amigos. Confesso que nem me surpreendeu, aliás, até "cantei a bola". Dito e feito. Mas enfim, o dia em que eu colocar a política à frente dos meus interesses pessoais em uma vida de harmonia, integração e RESPEITO, então essa não serei eu e sabem por que? Porque política não combina com "harmonia e respeito" atualmente.
O que desejo para hoje? Oras...o que desejo sempre: um Brasil melhor, com uma vida melhor e com gente melhor.
As cartas estão na mesa, agora resta saber quem paga pra ver. Seja o que for que aconteça amanhã o importante é desejar e pedir ao Universo que SEJA O MELHOR.
Vamos que vamos meu Brasil!!
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário