Sino dos ventos

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

BOM DIA! 23/10/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores! Hoje um pouco atrasada, madrugada intranquila, poucas horas de sono, mas mil e uma resoluções e entendimentos em mente. Hoje é mais um daqueles dias que temos que agarrar com unhas e dentes a fim de aproveitar dele o que de melhor ele nos proporcione. E se não oferecer muitas coisas boas que elas sirvam de lição. Errar é inerente de quem age, de quem tenta fazer. Muitas vezes achamos que fazemos o melhor e ainda assim não é o suficiente. Eu não acerto o tempo todo, longe disso. Eu erro , e muito, assim como todas as pessoas. A diferença de alguns é que querem aprender e entendem que a vida é uma roda, as coisas vai e vêm, sobem e descem pois a roda está em movimento.. Quando isso não ocorrer é porque a roda parou. Algo que temos que nos lembrar sempre é de que ninguém sabe o momento em que essa roda para de se movimentar de vez, portanto, resta-nos fazer de cada ciclo algo realmente novo e doutrinador. Hoje meu coração está pequenino...tenho muito o que aprender e até lá, coisas desfavoráveis acontecem. Peço hoje pela minha saúde e minha fé, aliás, peço pela saúde e fé de todos, pois sem isso as coisas ficam mais difíceis de serem enfrentadas. Tenhamos foco no amor incondicional sempre.
Um dia incrível nos espera com mais chances de conserto da roda da vida que às vezes está se movimentando de forma irregular. Observemos a roda da nossa vida e tentemos equilibrá-la da melhor maneira que conseguirmos...empenhemo-nos.
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário