Sino dos ventos

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

BOM DIA! 08/10/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente abençoada!! Não é que este dia chegou? O que tem de especial? Oras...estamos vivos!! Quer algo mais bacana do que isso? Todos os dias devem ser especiais. Escolha um motivo para fazer o  seu dia especial e estou certa de que encontrará. Entraremos na lua cheia daqui a pouco....as "bruxa pira". :P 
Hoje além de falar sobre motivação logo  cedo quero  fazer um alerta muito importante. Já falei sobre isso, mas quero  frisar. Especialmente para meu povo de São Paulo. A estiagem é coisa séria. Lamentavelmente ainda há quem não  tenha se atentado. A velha história do "eu sou só um entre tantos e não farei a diferença" continua vigorando, infelizmente. Meus amores, não  lavem seus carros, não lavem suas calçadas com a mangueira, acumulem um pouco de louça e roupa para lavarem tudo junto, ensaboem as coisas com a torneira fechada, façam xixi no banho. Gestos simples que a Mãe Natureza agradece. Uma vez eu disse a vocês que nossos recursos hídricos têm os dias contados. Água é o maior tesouro que a Mãe Terra nos deu. Meu apelo  hoje é desesperado: CUIDEM DO PLANETA. Se virem alguém desperdiçando água, cortando aleatoriamente árvores, jogando lixo, sejam gentis e espalhem consciência. Não tenham vergonha de pedir para o  vizinho usar a vassoura em vez da mangueira. Não tenham vergonha de ter o carro  sujo. Estou  preocupada ha muitos anos com a situação de nosso planeta. Estamos matando, abusando, desvalorizando nossa Terra. 
Que este dia seja um dia abençoado e de união em prol de um mundo melhor.

Blessed Be ☽✪☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário