Sino dos ventos

sábado, 18 de outubro de 2014

BOM DIA! 18/10/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sábado, seu lindo! Este dia promete ser um daqueles em que a gente se alegra pro bem pouco. Sim, meus amores, alegremo-nos simplesmente pelo fato de levantarmos da cama nesta manhã. Todos os dias são especiais! A frase é clichê, piegas, repetitiva, mas é inegavelmente uma verdade absoluta para quem a compreende e faz do seu dia algo melhor que o  anterior. Hoje é comemorado o  Dia do Médico. Profissão glamourosa desde as remotas eras, a medicina é quase como  magia. Associamos a palavra médico à cura. Nossos médicos nos resgatam a força, nos fazem entender os mistérios do nosso corpo tão  frágil. Médicos são  cientistas, são incansáveis, são  dedicados.Eu teria mil coisas para falar sobre eles porque tive em minha trajetória médicos que foram bênçãos enviadas pelos deuses. A cura da alma tem que ser buscada diariamente e a do  corpo deve acompanhar. "Mens sana in corpore sano", mas nem tudo fica bem sempre e às vezes acontecem gritos de socorro do nosso corpo e temos que escutar com atenção. Hoje, neste dia, tenho muita gratidão aos médicos que fizeram a diferença em minha vida, que trouxeram meus filhos à luz, que aliviaram as minhas dores, que cuidaram de mim dos pés à cabeça quando precisei. Lembro-me de TODOS os que fizeram a minha vida melhor, me trataram ( e tratam), me curaram. Obrigada de todo o coração Dr. Odair, Dr. Pedro, Dr. Valdir, Dr. Walter, Dr. Sergio, Dra. Célia, Dr. Juvenal e meu amigo doutor que cuida de mim com muito carinho até hoje Dr. Thiago Barcellos de Campos e Dra.Gabriela que cuidou de mim ontem com muita atenção e carinho Cada um em sua especialidade, foi imprescindível em minha trajetória nesta vida.
Mil vezes obrigada, um milhão de vezes obrigada aos médicos.

Blessed Be ☽✪☾




Pintura: “Ciência y Caridad”, de Pablo Picasso (1897)


Nenhum comentário:

Postar um comentário