Sino dos ventos

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

BOM DIA! 30/10/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minhas estrelinhas da manhã!!! Olha a gente a bordo de mais um dia. O hoje chegou! O Ontem? Ah....esse escafedeu-se, faleceu, ces´t fini, empacotou, passou, tá “mortinho da silva” e deve ser deixado lá quietinho pois já cumpriu a sua função. Se você não notou? Perdeu o bonde. O negócio é seguir em frente pra não perder os próximos. Nesta madrugada eu dancei, li, escrevi, tomei café-com-leite, separei contas antigas, fiz a lista do Samhain, contei carneiros, recontei, falei com eles. Impressionante as coisas que são capazes uma mente inquieta como a minha...rs. Eu exercito diariamente essa quietude. Tive grandes progressos, de verdade. Antigamente eu ficava toda inquieta. Agora só a mente de vez em quando me dá um baile. O coração não mais. Ele está mais tranquilo e em paz. A razão da minha inquietude? Várias e nem sempre só problemas que todos temos, mas em meu caso exagero de expectativa, excitação. Fazer o que se ainda tenho muito o que aprender? Não adianta reclamar nem fingir que somos auto-disciplinados 100% do tempo. Temos todos muito o que ralar para conseguir aquela paz completa que almejamos. Melhorar diariamente. NUNCA a gente chegará à plenitude, mas quanto mais perto dela, mais valoroso o trabalho interior que reflete no exterior e para aqueles que estão ao nosso redor.
O que desejo para hoje é paz, aprendizado, humildade no reconhecimento de que não sabemos de absolutamente nada.
E vamos lá que hoje tem mais um pacotão de surpresas para ser aberto.
Blessed Be☽✪☾

Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.
Sócrates

Nenhum comentário:

Postar um comentário