Sino dos ventos

sábado, 4 de outubro de 2014

BOM DIA! 04/10/2014






Bom dia! Bom dia! Bom dia! Bom dia! Hoje sem escândalo....rs....O que temos para hoje? Vejamos....um dia perfeito pela frente. Por que eu tenho certeza de que ele será perfeito? Porque eu decidi assim, oras....Sou eu quem faz o meu dia. E, obviamente, cada um faz o  seu. Tenho certeza de que ninguém quer um dia ruim. Está certo que há dias em que parece que acordamos ou  estamos  atravessados, mas isso pode ser revertido desde que tenhamos vontade para muda-lo. Eu sempre digo  que a vida é simples. Isso parece meio clichê, mas é a pura verdade. Nascemos para simplificar as coisas e teimamos em complica-las. A mesma energia que gastamos reclamando é a que gastamos acreditando nas coisas boas. Mas porque será que, para algumas pessoas, os lamentos são  mais recorrentes? Eu sinto informar mas isso é preguiça. Sim, senhores, preguiça de converter a linha de pensamento. Para muitos é mais fácil reclamar do que mudar o que desagrada. Canso de ver isso em meu dia a dia. A maioria de nós já parece estar acostumada a isso. Sim, eu também me incluo. Não sou  perfeita. Também acordo indignada, triste, desorientada às vezes. Nem por isso me permito que isso  estrague meu dia e, o que é pior, o  dia das outras pessoas. Se não  temos nada de bom para dizer devemos nos calar. Temos também que respeitar a opinião alheia da mesma forma que queremos que respeitem a nossa. Isso é simplificar a vida. Não se deve oferecer alimento aqueles pensamentos e atitudes que nos desagradam. Pensem nisso.

Para o  dia de hoje quero alegria, paz, consciência, sabedoria e atitude.

Blessed Be ☽✪☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário