Sino dos ventos

terça-feira, 30 de setembro de 2014

BOM DIA!! 30/09/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente querida!!! Puxa....como  é bom despertar com um dia tão  maravilhoso como  este, não é mesmo? Setembro se despedindo e a reta final para o  ano  novo gregoriano já despontando. Hoje é Dia da Secretária. Profissão  que exerci a vida inteira e da qual muito me orgulho. Às vezes digo aos amigos que acho que nasci para cuidar das pessoas, afinal desde muito jovem eu cuidei de Gerentes, Diretores, Departamentos etc e tal e hoje continuo cuidando de gente só que de uma forma diferente. Não há nada mais digno nesta vida do que o  trabalho e a entrega. Doar-se é muito virtuoso e não é para qualquer um. Não estou falando de uma profissão somente, estou falando das atitudes do  dia a dia. Quem se lembra quando foi a  última vez que se doou sem pensar em reconhecimento? Sim, exatamente o que eu quis dizer. O verbo já diz "doar". Há quem confunda doação com obrigação ou vantagem ou qualquer outra coisa que incite uma retribuição. Não  esperem isso. Devem esperar somente retribuição daquilo que tem a ver com as coisas e não com as pessoas. Doar o que temos de melhor e de coração aberto é digno, é revigorante. Para este dia eu desejo que pensem em formas de doação e que mudemos alguma coisa em função disso. Doar pode ser ouvir, abraçar, sorrir, solidarizar.....É para pensar se por acaso estamos mesmo  nos doando a contento. 

E, para as minhas colegas de profissão um Feliz Dia da Secretária!

Um dia abençoado ☽✪☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário