Sino dos ventos

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

BOM DIA! 29/10/2014



Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que vai e faz! À nossa frente uma nova manhã. Sim, à frente....nada de olhar pra trás. O que passou foi bom, ruim, diferente, inesperado, doutrinador, não importa. Ele já está lá na lembrança. Agora e sempre é olhar para o horizonte. Todo dia é dia de seguir em frente. Sempre digo como é maravilhoso desfrutar das simplicidades da vida. Os acontecimentos singelos são  tão enriquecedores !!....Precisamos valorizar isso. Ontem revi amigos que amo  de paixão. Pessoas que sempre fizeram a diferença em minha vida pela amizade que desprendem de todo coração.  Tirei um dia para mim, para cuidar de alma, mente e coração. Lidar com "energias" diariamente não é brinquedo não...rs. Por isso decidi dedicar a mim algum do MEU precioso tempo. Todos precisamos de dinheiro para viver ou sobreviver, todos precisamos do  trabalho, claro, mas é inegável que temos que estar bem para que as coisas andem bem. Doar-se é a atitude das mais nobres, mas faz-se imprescindível ter o que doar. A ideia é essa. Só tem condições de doar quem cuida e fortalece a alma. Decisões devem ser tomadas diariamente, conforme disse, portanto eu decido que algumas mudanças necessárias acontecerão para que eu possa ser ainda melhor e me doar ainda mais. O  que isso significa? Simples. Vou cuidar de mim, continuar cuidando. Quero o que me eleva, ensina, engrandece, doutrina, conscientiza, alegra e só assim posso  dar o  melhor de mim sem auto-sacrifício nocivo. Minha recomendação para hoje é que façam o que amam, com quem amam e, acima de tudo, que aprendam a amar de uma forma que não os anulem, mas sim, que os fortaleçam.

Para hoje paz, amor, felicidade, sabedoria!

Blessed Be ☽✪☾ 

"Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, nem orgulho. É Amor Próprio."
Charles Chaplin


Nenhum comentário:

Postar um comentário