Sino dos ventos

domingo, 19 de outubro de 2014

BOM DIA! 19/10/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, a todos vocês a quem tanto amo!! Espero que não se importem que hoje o meu bom dia seja especialmente dedicado ao primeiro homem da minha vida: meu tio/padrinho/pai Paulo Augusto Ruzsa. Ele é aquele tipo de cara que transmite pra gente uma segurança sem tamanho. Muito jovem me batizou e cumpre como poucas pessoas a verdadeira função de "apadrinhar". Ele foi o pai que conheci e hoje ainda complementa como avô de meus filhos também. "Tio Paulinho", como o chamamos, é um cara gente boa, sabe? Mas não se enganem com seu jeito mais contido e compreensivo, pois ele também detém uma personalidade forte apesar de generosa. Sabe impor respeito. Tem defeitos, claro, assim como qualquer um, como qualquer pai; mas eu, particularmente, não poderia imaginar alguém melhor para exercer a função de pai em minha vida. Hoje só tenho a agradecer pelos seus 62 anos cheios de histórias para contar dessas andanças pelo mundo desde menino. A sabedoria de vida que esse meu tio/padrinho tem eu raramente vi em alguém. A ele que, junto com minha mãe é o alicerce desta família tão especial que é a minha, dedico todo meu amor e todo meu desejo de longevidade, amor, saúde, sabedoria, felicidade e prosperidade. Hoje o dia é seu,Tio Paulinho e daqui a pouquinho mais uma vez juntos celebrando sua vinda à luz. Obrigada um milhão de vezes por tudo o que você é e representa pra nós. Posso falar por todos que você é muito amado. Feliz Aniversário!!!
Blessed Be ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário