Sino dos ventos

sábado, 11 de outubro de 2014

BOM DIA! 11/10/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente sabadeira!! Sim, eu já estou mais que acordada desde às 5:30 da matina. E, para quem não viu, o dia estava claro  já nesse horário. Se a cama não me segura em dias mais frios, o que dirá em dias de sol radiante como  este. O calor mais uma vez nos torturando, mas não  há muito o que se fazer a não  ser pedir aos deuses que nos mande chuva. Mas, mais importante que isso, é nos conscientizarmos da gravidade da situação e fazermos nossa parte como insistentemente venho dizendo há algum tempo. Sem desperdício, meus amores. Usemos a água de forma racional. Colocar a culpa em alguém pela fala de água pode ser mais fácil, mas eu penso  diferente. Acredito que temos que aprender a lidar com quaisquer adversidades da vida sejam elas quais forem, não importa se há uma culpa de alguém ou não.É preciso ter a leveza para isso, então, mãos à obra
Para hoje desejo que entrem nesse clima de alegria, contemplação, paz, harmonia e amor que as crianças têm com a natureza. Que este final de semana nos remeta à pureza de ser criança e que dessa forma retomemos aquela esperança que perdemos conforme vamos crescendo. 
Despertem aquela porção pueril que ainda existe dentro de vocês. 

Bênçãos abundantes ☽✪☾ 

Mais vale ser criança que querer compreender o mundo
Fernando Pessoa


Nenhum comentário:

Postar um comentário